Reclamação em réplicaEm réplica

boleto para efetuar o pagamento

Ouze
Campo Novo do Parecis - MT
08/06/2015 às 21:42
ID: 13345577
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    oi não consigo imprimir o boleto através do site e como a fatura do mês passado chegou com 13 dias de atraso. Gostaria que me enviasse no meu email que já esta cadastrado

    Pois liguei no 0800 e a atendente queria me passar o código de barra e me disse que não seria possivel me enviar o boleto

    Fico no aguardo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/06/2015 às 09:37

    Olá Claudinela,



    Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo problema ocorrido, e pedir gentilmente que aguarde o retorno da nossa equipe em até 72 horas úteis, que poderá ser por telefone ou e-mail.



    Agradecemos a sua atenção e em caso de dúvidas nos colocamos a sua disposição pelos nossos canais de atendimento.



    Atenciosamente,



    Equipe Calcard

    SAC Calcard:

    Cuiabá e Várzea Grande (65) 3614-9680

    Demais Localidades 0800 653033

    Horário de atendimento: Segunda a Domingo, das 08:00 as 22:00

    Réplica da empresa

    09/06/2015 às 11:36

    Olá Claudineia,



    Conforme contato da nossa equipe, informamos que a sua manifestação foi esclarecida com

    sucesso.



    Pedimos por gentileza que dê a sua avaliação no site Reclame Aqui para que possamos

    aperfeiçoar o nosso atendimento.



    Conte sempre com a gente.



    Atenciosamente,

    Equipe Calcard

    Bom
    Bom
    7.3/ 10

    Está com problemas com Ouze?

    Reclamar