Pedido Não Entregue

Respondida
Sumaré - SP
19/09/2021 às 10:40
ID: 129860933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido de uma bota cano curto com pelo de carneiro número 39 no dia 09/07/*******, realizei o pagamento no mesmo dia através do Pix copia e cola, no valor de R$*******,80, o pagamento foi recebido pela empresa no mesmo dia.
Uma semana depois da confirmação do pedido, não havia recebido o código de rastreio do produto, solicitei junto a empresa, após alguns dias recebi, e vi que o produto vinha da China, isso não estava no site, uma mentira que a empresa omite para conquistar seus clientes.
Há alguns dias atrás eu perdi o código que me enviaram pelo e-mail, então eu entrei em contato pelo WhatsApp da empresa, porém eles avisaram que tinha que enviar qualquer mensagem pelo e-mail, encaminhei três e-mails, com intervalos de dias, porém até hoje não recebi nenhum retorno referente a minha ******* que me enviasse novamente o código do meu pedido para que eu possa continuar fazendo o rastreio, e também gostaria de ter um posicionamento referente a entrega, esta quase completando três meses que fiz a compra e o pagamento é até o momento não recebi meu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2021 às 14:36
Olá Julia!
Sentimos muito pelo seu caso, verifiquei e seu pedido já foi reembolsado!
Qualquer dúvida pode nos chamar por email: *******