Produtos de má qualidade e cashback enganoso na CalceLeve

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande do Sul - PR

18/06/2025 às 16:35

ID: 220004013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Calceleve jardim paulista.
Loja péssima não recomendo tênis não duram botas de ma qualidade, gastei mais de R$ 500 reais a vista me falaram que tinha cash back 34,80 porém quando fui usar falaram que não poderia usar todo o valor e que eu teria que gastar mais de 80,00 para receber 17,00 de desconto, nada disso foi explicado no dia, não recomendo comprar nada nesse lugar já é a 3 vezes que passo raiva na loja, as outras duas foram tênis de marca que não aguentaram 3 meses, ande um pouco mais e vá na andaraki.
Observação nada disso foi explicado no dia da compra, talvez se fosse em outra loja pagado avista como fiz na calceleve teria mais desconto e menos dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 10:20

Olá Fabiola!

Analisamos sua manifestação e esclarecemos alguns pontos importantes. As condições do cashback são informadas no momento da compra e seguem regras específicas de utilização, como valor mínimo para resgate e limite de desconto, válidas em toda a rede.

Em relação aos produtos, trabalhamos com marcas reconhecidas e oferecemos garantia legal conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso algum item apresente defeito de fabricação dentro do prazo legal, o cliente pode procurar a loja para avaliação e orientações sobre o procedimento adequado.

A Calceleve preza pela transparência, pelo atendimento respeitoso e pela boa experiência de compra. Seu relato será utilizado para reforçar orientações internas, especialmente quanto à comunicação clara das condições de promoções e benefícios.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.