Carro com defeito que ninguém consegue resouver acho que e defeito oculto .

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
03/06/2025 às 09:00
ID: 218678841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro em uma agência de caoos usados TCAR MULTIMARCAS pela lei tenho garantia da agência de 3 meses no primeiro dia que cheguei em casa com o carro observei que a luz de injeção não acendia quando vira a chave do carro pq quando liga o motor ela apaga mas ela não acendia de jeito nenhum isso já no primeiro dia que estava com o carro e já apresentou esse problema. liguei para a agência e o vendedor ***** disse que ia ver com o patrão o que fazer mas que ele estava entrando de férias. Aguardei e uma semana depois liguei e eles me falaram que o vendedor que me atendeu estava de férias e era só com ele que eu poderia resolver o problema aí tive que esperar ele voltar de férias nesse meio tempo o carro parou de funcionar tive que chamar guincho e o carro ficou parado isso aconteceu a noite foi um transtorno mas enfim , no outro dia entrei em contato com a agência pq só tinha 30 dias que tinha comprado o carro e logo no primeiro dia eu já tinha avisado a agência da luz de injesão que não funcionava e já tinha ligado para eles enfim o problema piorou lembrando que o gerente da agência falou na época que poderia rodar com o carro tranquilo mas quando liguei para eles disseram que eu tinha que acionar a Gestalto uma garantia estendida que a agência deu como promoçao que e garantia que eles tinha me dado porém eu questionei e quanto a garantia de 3 meses que eu tenho com vcs e eles falaram que não era com eles era com a Gestalto porém falaram que ia me ajudar e que eu poderia levar o carro para agência levei o carro para agência com um guincho e no meio do caminho o gerente ***** me ligou me mandando levar o carro para uma oficina onde a agência conserta carros e assim eu fiz chegando na oficina o mecânico disse que já tinha falado para agência que não meche nesse carro que o problema dele e elétrica perguntei a ele se ele que tinha mechido no carro da primeira vez ele disse que sim eu falei com ele vc desligou a luz da injesão ele disse que não que tinha trocado só óleo do motor e filtro eu questionei a ele que quando eu fiz o teste dravi no carro antes de comprar que a Liz da injesão estava asesa e o vendedor ***** da tcar multimarcas se comprometeu a arrumar e falou que levou o carro na oficina dele e que depois disso a Liz apagou e eu falei om ele que ela não acende mais e ele mandou trazer em vc e ele negou tudo mas falou deicha o carro aí que dou uma olhada eu ainda questionei novamente mas vc não falou que não meche enfim liguei para agência de novo e relatei o ocorrido e eles novamente me mandou deixar o carro lá que eles iriam acionar a Gestalto que e a garantia estendida para resolver um problema que era da agencia questionei querendo falar com o ***** o vendedor que me atendeu porém fui informado que ele tinha sido despedido e me falaram para deixar o carro na oficina Asim mesmo que eles ia dá um jeito me sentindo encurralado deichei o carro lá e fui embora.
No outro dia o ***** gerente me ligou falando que a Gestalto tinha agendado uma oficina para levar o carro que era de nome BOX 72 mecânico ***** nessa oficina foi constatado o alternador queimado e bateria e sensor de óleo , erguntei a ele se a luz da injesão estava acesa ele falou que o carro não funcionava nada pq a bateria e alternador tinha torrado que só quando arrumar essa parte que ele ia saber ok aguardei então e eles passado para gestauto e eu comprei a bateria e o sosor depois de tudo pronto o mecânico ***** me ligou falando que o carro estava pronto somente a parte do alternador tava resolvido chegando na oficina fui fazer o teste no carro e lá estava aluz da injesão acesa , falei com o mecânico ***** que a luz da injesão estava acesa que esse era o motivo do problema ele falou que achava que era só a do alternador e aí contei toda história novamente a ele dando o relato de tudo que procedeu aquele defeito devido a Liz da injesão der sido desligada logo quando comprei o carro e a agência Tcar multimarca tinha deichei o carro em uma oficina deles para mexer e provavelmente eles desligaram a luz da injesão na oficina deles o mecânico falou para fechar o carro que ia olhar e fui embora desepcoonado e mais uma semana e o mecânico me ligou falando que não tinha jeito que o motor estava sem pressao de óleo e teria que mexer dentro do motor e que esse tipo de serviço ele não fazia nesse carro e que eu poderia busca o carro foi aí que começou todo terror da história ,busquei o carro com a luz de injeção acesa trocaram o alternador mas o problema de origem do dia que comprei o carro permanecia luz da injesão aceza falei com a agência ela novamente se negou dizendo para que eu acionace a garantia falei para agência que a garantia não cobre parte elétrica mesmo assim eles falaram que era só com a garantia Gestauto diante do esposto. Liguei para Gestauto ela agendou para levar o carro na oficina Alinhamentos Rogério na Av vilarinhos venda Nova BH e lá o diagnóstico do defeito foi retifica do eixo do vira blequim troca de casquilhos bronzeamento bomba de óleo e novamente sensor de preço de óleo assim foi feito e autorizado para efetuar o concerto bacana pensei graças a Deus agora vai rezouver esse problema da luz e gando depois de 3 meses sem carro o mecânico me ligou falando que mesmo trocando tudo a luz ainda estava acendendo quando o carro esquenta e acende e que teria que mecher na parte elétrica mais esse serviço ele não fazia e aí meu mundo caiu novamente busquei o carro com tudo trocado segundo o mecânico mas o problema persistia da luz de injeção acesa e esse problema vem me assombrando a 8 meses já e agora no 8 mês que comprei o carro não consigo andar nele perdi minhas viagem de natal e ano novo e até hoje já em 03 abril de 2025 com problema da injesao e agora para piorar a caixa de machar do carro travou na 3 macha parado entrei em contato com a agência de novo eles tiveram a cara de pau de disser que como já se passou 8 meses a garantia que a agência da de 3 meses já tinha acabado cara de pau pq eles nunca deu suporte a não ser a do seguro da Gestalto e me mandaram ligar para Gestalto e quando liguei eles falaram que até cobria o conserto mas que meu limite tinha estourado e que eu só tinha 400 reais restante e como não podia ficar com o carro parado paguei 7.500 para arrumar a caixa de macha do meu bolso e então dês do início já tentei entregar o carro para agência e eles falaram que não fãs isso porém o problema ainda peciste e só o carro esquentar que as luzes acende e agora o que eu quero um acordo onde eles possa me devolver o meu dinheiro de volta pq o carro não dá confiança e ninguém digo mecânicos consegue consertar o carro .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 12:21
infelizmente eles não tem compromisso com o cliente depois da compra vc não consegue mais falar com eles e infelizmente eles quando atende e como vc não existisse eles te dispersa na cara da gente e triste falar isso mas e a verdade no início oferecem cafezinho e no final pré para não dar problema pq se de eles ti oferece veneno são pessoas sem Honrar infelizmente só tem amor pelo seu dinheiro não tem empatia infelizmente jamais comprei nessa agência fica a dica .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0