Problemas com o veículo não resolvidos no período de garantia

Resolvido
-- - --
09/12/2023 às 11:41
ID: 177828105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Onix ******* na loja Tcar Multimarcas no Portal do Autimoveis com o vendedor Rafael e o gerente Ariel, que foi quem me entregou o carro no dia da venda. Na noite que levei o carro embora já começaram os problemas, o carro morria e não pegava mais, só no tranco. Segundo Ariel mvfoi trocado a bateria, velas e cabos de velas. Ok, depois disso o ar parou de funcionar, levei novamente a loja e arrumaram em uma tarde. Depois de 2 dias estragou novamente. Fui de novo e arrumou e nessa terceira ida, ainda ocorreu um episódio em que, quem andou com o carro esbarrou a lateral dele, no ato que foi entregue o carro eu vi, Ariel estava do meu lado e no mesmo momento conferiu comigo. Arranhou na parte de trás, na porta do motorista e na parte da frente da lateral do motorista. Pois bem, fui pra casa com a promessa do Ariel que iria resolver. Dias após o ar estragou DE NOVO! Foi quando o Rafael me ligou e disse que precisava pegar o carro e ficar com ele mais dias para arrumar tanto o ar como a pintura da batida. Pegou o carro numa sexta e disse que entregaria até na quarta-feira da semana seguinte. Ok, entregou o carro na sexta-feira, nesta semana eu gastei mais de R$******* de uber por conta disso, tenho 2 filhos que dependem somente de mim. Enfim... Peguei o carro e se quer lavaram ele. O ar estava arrumado com a informação de que havia sido trocado cabos, válvulas e o condensador. Sobre a pintura não arrumaram adequadamente, pois a parte de trás onde foi esbarrado também não arrumou e ainda deixaram o parachoque da frente fora do lugar, está fora do lugar neste momento. O controle do carro de alarme está estragado. Gastei R$******* pra arrumar. E aí pra piorar a história, o pneu dianteiro direito começou abaixar, fui no Borracheiro, pois julguei ser algo bobo e quem disse que deu pra arrumar? Não deu! Porque as rodas tem antifurto e NAO me foi entregue a chave. Sinceramente foi demais! Se fura um pneu meu preciso REBOCAR o carro por conta disso! UM VERDADEIRO ABSURDO! Sinalize ao Ariel e o mesmo comprou a chave, estou aguardando a ******* para ir buscar. E morrendo de medo de andar com o carro e o pneu furar. E agora, O AR ESTRAGOU NOVAMENTE. Simplesmente funciona na hora que ele quer e neste momento não está funcionando. Estou aguardando posição da loja!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2024 às 18:41
Tudo ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9