Venda de veículo com vício oculto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

19/08/2024 às 20:50

ID: 195560735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Até fechar o negócio, minha experiência com a Tcar foi ótima. O vendedor Fabiano me auxiliou com um ótimo atendimento. Após a compra, o veículo apresentou alguns problemas que não foram evidenciados anteriormente. Ao entrar em contato com a loja, fizeram pouco caso em me ajudar a resolver o problema. O gerente Ariel se recusa a entrar em contato comigo, mesmo sabendo que a responsabilidade de entregar o carro em perfeito estado é da loja. Levei o carro para a agência quatro vezes, e meu problema ainda não foi solucionado. Observação: hoje é 19/08/******* e continuo sem meu carro devido à incompetência e ao pouco caso em resolver meu problema desde a compra, em maio de *******.

Veículo: I30
Problema: Luz de injeção e problemas mecânicos (pivô, amortecedor, esguicho de água no para-brisa, entre outros).

Compartilhe