Cupom de R$20,00 não aceito no estabelecimento, resultando na perda do cupom.

Em réplica
Três Rios - RJ
25/03/2026 às 17:31
ID: 244324363
Resgatei um cupom para retirada de um sorvete no shopping, ao chegar no local, fui informada que o estabelecimento não aceitava o cupom e acabei perdendo o cupom de R$20,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 14:20
Olá,
Agradecemos por nos relatar o ocorrido e sentimos pelo transtorno na tentativa de utilização do seu cupom.
Nossa equipe entrará em contato com você para entender melhor a situação e realizar a verificação junto à unidade. Fique tranquila, iremos garantir que você consiga utilizar o seu cupom corretamente.
Seguimos à disposição.
Att,Equipe Calebito
Réplica do consumidor
28/03/2026 às 11:15
Aguardo retorno
Réplica da empresa
08/04/2026 às 13:57
Olá,
Conforme alinhado, realizamos contato no dia 28/03 para tratativa do ocorrido.
A unidade já está ciente da situação e permanece à disposição, aguardando seu retorno para que possamos proporcionar uma nova experiência e garantir a correta utilização do seu cupom.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional. Agradecemos a cordialidade da nossa comunicação!
Att,Equipe Calebito.