MAIS UM [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
04/02/2024 às 21:21
ID: 181925853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni. Mandaram mensagem pelo WhatsApp agradecendo a compra. Depois de várias reclamações de demora responderam que era culpa do correio. Mas nunca mandaram outro produto nem devolveram o dinheiro. [Editado pelo Reclame Aqui]!