Reembolso da carne estragada

Não respondida
Florianópolis - SC
27/03/2024 às 16:28
ID: 185542317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 23/03 comprei um pedaço de pernil temperado no Brasil atacadista, conferi a validade do produto e trouxe o mesmo para casa, ao tirar da embalagem subiu um cheiro estranho, que pensei ser do tempero, então lavei a carne e temperei do meu jeito e coloquei para assar, conforme foi subindo o cheiro da carne assando, minha casa foi enchendo de moscas e um cheiro estranho de carne estragada, retirei do forno e ao provar um mínimo pedaço , pude comprovar o que desconfiei desde o momento em que abri a embalagem: a carne estava PODRE, ESTRAGADA. Entrei em contato com o Brasil atacadista que me indicaram reclamar diretamente com a fábrica, entrei em contato no site da mesma e deixei tudo bem detalhado como aqui, mas não obtive retorno algum da parte deles, gostaria do reembolso do valor, pois custa dinheiro suado de trabalho e além disso, poderiamos ter ficado doentes consumindo uma carne que não estava própria