Atraso na entrega de medicamento comprado pelo WhatsApp

Resolvido
Araruama - RJ
12/08/2026 às 11:34
ID: 256267329
Fiz uma compra pelo WhatsApp da farmácia , paguei à vista com promessa de ser entregue por Sedex 10 dia 11/08 e nada até agora dia 12/08 . Meu remédio acabou e não recebi .
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 11:43
Olá, Eliseu! Esperamos que esteja bem.
Entendemos a sua frustração e sentimos muito pelo ocorrido. Após a encomenda ser entregue aos Correios, o processo de transporte e entrega passa a depender da operação deles.
De qualquer forma, queremos ajudá-lo a entender o que aconteceu. Vamos solicitar que um de nossos colaboradores vá até uma agência dos Correios para verificar diretamente com a equipe responsável e buscar informações sobre o seu caso.
Assim que tivermos um retorno, nosso S.A.C. também entrará em contato com o senhor pelo número cadastrado para mantê-lo informado.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas por todo o transtorno.
Réplica do consumidor
12/08/2026 às 11:47
Bom dia , não justifica esta resposta , para garantirmos a transparência , informe aqui o código para rastreamento pois não o recebi . Aguardo .
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 12:48
Aumentar a rapidez na resposta no WhatsApp
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8