Reclamação sobre o Atendimento e Qualidade no Califórnia Coffee do Norte Shopping

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2024 às 20:58

ID: 181850317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02/02/******* às 20h30, tive uma experiência extremamente insatisfatória no Califórnia Coffee do Norte Shopping. Ao pedir um supermoka ice blend, não apenas fui mal atendida, como também me decepcionei com a qualidade do produto entregue.

O principal problema foi a falta de um ingrediente: o ovomaltine. Presenciei a funcionária raspando o resto do pote, enquanto comentava com os colegas que não havia mais. A falta de transparência e a despreocupação com a qualidade do serviço foram evidentes. Recebi minha bebida como se nada tivesse acontecido, mas o resultado foi uma mistura de má qualidade e sem sabor.

É inadmissível que um estabelecimento renomado como o Califórnia Coffee permita que situações como essa ocorram. Além disso, o atendimento deixou muito a desejar, refletindo falta de profissionalismo e consideração com os clientes.

Espero que medidas sejam tomadas para evitar que outros clientes enfrentem experiências semelhantes. Como consumidora, espero ser tratada com respeito e receber produtos que atendam às expectativas de qualidade anunciadas pelo estabelecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 10:51

Nos perdoe pelo ocorrido. Estamos tomando medidas para que casos como esse não ocorram.