Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2024 às 12:35
ID: 190882383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comemorar com meu marido um almoço ao chegar a churrascaria estava sem luz, porém as carnes estavam frias e quando o garçom veio ao nosso atendimento foi totalmente desrespeitador, querendo que pegasse a carne crua e fria.
Foi pago o valor porém gostaria ao menos de poder comer e ser bem tratada. Ao reclamar com o gerente o garçom ainda ficou reclamando