Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2024 às 12:35

ID: 190882383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comemorar com meu marido um almoço ao chegar a churrascaria estava sem luz, porém as carnes estavam frias e quando o garçom veio ao nosso atendimento foi totalmente desrespeitador, querendo que pegasse a carne crua e fria.
Foi pago o valor porém gostaria ao menos de poder comer e ser bem tratada. Ao reclamar com o gerente o garçom ainda ficou reclamando

Compartilhe