Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2024 às 22:12
ID: 204972627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a este rodízio no Jabaquara, *******, chegando as 21:40hs e logo fui abordado me informando que fecharia as 22 HS e assim que virei as costas e sai, já fecharam a porta atrás de mim, eu acho que o dono deve estar milionário para fazer isso com cliente, uma vez que ainda faltava 20 minutos para fechar, desse jeito e pelas reclamações que vi no site deles, não vão muito longe, falta de educação com as pessoas.