Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2023 às 00:09

ID: 166067041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui comer na churrascaria Califórnia onde se dizia que o rodízio de carnes custava R$29,90 porém ao entrar no local e ver o cardápio do rodízio constatamos que a única carne bovina que é servida no rodízio é a fraldinha. É muita safadeza desse restaurante dizer que são rodízio e colocar apenas 01 carne bovina. Famoso pega trouxa. Lastimável ninguém fazer nada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2023 às 19:56

Lugar mal intencionado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/10/2023 às 08:42

Prezada Renata,
Em momento algum queremos enganar nenhum consumidor.
Trabalhamos sim com Rodízio de Carne.
Inclusive para não ter nenhuma propaganda enganosa em todas as nossas mesas está exposto o corte de carne que trabalhamos.
Além do Rodízio de Carne temos nosso buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas tudo a vontade.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Esperemos rever você em nossa churrascaria em breve!