Impressora não Inicializa

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
22/03/2023 às 16:56
ID: 161527391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa Calix Soluções, através do formulário de seu site https://*******), todavia passados alguns dias não obtive retorno.
Insisti contatando-os através do whatsapp (*******) quando relatei que minha impressora HP LaserJet Pro ******* MFP M276nw estava apresentando, com alguma frequência, problemas para "puxar" as folhas da bandeja.
Agendamos a retirada da impressora para 15/03/*******.
Em 17/03/*******, ao final da tarde, não tendo recebido retorno da empresa, voltei a contata-los por whatsapp, quando ficaram de conversar com o técnico que estava responsável pelo orçamento e me retornariam.
21/03/*******, sem nenhum retorno da empresa, voltei a contatá-los por whatsapp, em função deste contato eles me apresentaram um orçamento para troca da "placa lógica" da impressora, sob a alegação de que o equipamento não inicializava.
Como não poderia deixar de ser, manifestei-me contrário ao assunto, uma vez que este não era o defeito que tinha me levado a solicitar a manutenção.
A empresa voltou a me questionar: "Você conseguia tirar cópias na máquina?"
Respondi que não utilizava esta funcionalidade, todavia, com frequência utilizava-a para digitalizar documentos.
Eles continuaram insistindo sobre a impossibilidade de inicializar o equipamento, razão pela qual nem chegaram a desmontar a impressora.
Solicitei que devolvessem a impressora tal como haviam retirado.
Na devolução, o cabo de alimentação não encaixava adequadamente. Durante a verificação constatei que uma peça lateral da impressora ou estava montada errada ou durante o transporte o equipamento foi batido.
Corrigido este situação, a impressora apresentou o problema de inicialização.
Em resumo além da demora, da falta de retorno, o equipamento passou a apresentar um problema que não existia inicialmente.
É um descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2023 às 09:23
Bom dia Sr Marcelo,
Conforme conversamos por whatsapp, o equipamento chegou em nosso laboratório já com o erro de inicialização, a demora pelo orçamento se deve a demanda de equipamento que entrou na semana para manutenção, assim que colocamos o equipamento na bancada para verificar para orçamento, o equipamento conforme conversado não inicializava. por conta disso foi passado o orçamento de placa.
Infelizmente foi um erro que não foi causado por nos, se fossemos assumiríamos o prejuízo, mas não tem como arcar com uma coisa que já chegou desse jeito.
Oque podemos fazer para ajudar, por conta do do atraso no orçamento, por conta do erro não temos culpa nenhuma. e fazer a troca da placa para o sr e não cobrar a mão de obra.
Consideração final do consumidor
27/03/2023 às 09:29
Péssimo !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2