Não envio de boleto, falta de contato do proprietário e dificuldade de comunicação com a imobiliária.

Não respondida
São Paulo - SP
06/10/2025 às 23:35
ID: 228690259
Olá boa noite, aluguei um apartamento nessa imobiliária e desde setembro eles não me enviam o boleto para eu realizar o pagamento, cobrei por email, WhatsApp, pois telefone eles não atendem. O que foi alegado é que o proprietário tirou o apartamento da imobiliária, mas nem se quer me passou o contato do proprietário, já cobrei inúmeras vezes e sem sucesso. Só me falaram que não podem me passar o contato do proprietário! Nunca vi isso, tenho um contrato com eles e nem se quer me atendem.