CUIDADO - Empresa não é séria e comprometida - Meias Acusocks e Massageador portatil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/06/2024 às 16:37

ID: 191650709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/06 apareceu uma propaganda de um produto da empresa Calmin das meias Acusocks no meu instagram.
No site dizia que a entrega ocorreria até 12/06 se eu pagasse pelo frete expresso. Se optasse pelo frete grátis, ocorreria num tempo maior (cerca de 14 dias, se nao me engano). Fiz a compra e ainda comprei outro produto em promoção - o Massageador Muscular portátil.. ambos, pagos por pix e com frete expresso. A minha surpresa foi receber apenas no dia 11/06 o código de rastreio! Ao questionar a empresa - que neste momento, respondeu prontamente, me informaram que eu estava errada sobre a data - que era apenas uma estimativa (o que não estava claro no site) e que o frete expresso adiantava em apenas 3 dias do prazo normal. Já me senti [Editado pelo Reclame Aqui] neste momento. Além disso, o codigo de rastreio não era rastreavel! Nem pelo link fornecido, nem direto pelo correio que sempre dizia "Objeto não encontrado".

Apenas no dia 18/06, recebo uma atualização do rastreio de que o produto estava saindo da China! (e no site, sequer consta que é compra internacional) e apenas as meias, não os 2 produtos!

Hoje (26/06) recebi as meias, porém nenhum sinal ou rastreio do Massageador! E a empresa simplesmente não me responde mais!

Antes de efetuar a compra, vim ao Reclame Aqui consultar e não encontrei a empresa, o que me fez acreditar que era Idonea e nao haviam reclamações (mas nao caiam nesse conto! A empresa só não estava cadastrada pq o CNPJ é recente, o que tb é muito suspeito).
O site possui varias avaliações positivas de meses anteriores, mas o CNPJ registrado consta aberto e ativo desde o dia 10/06/24, o que não condiz com as informações que divulgam, nem com a minha compra que foi no dia 08!. portanto, CUIDADO!

Não é uma empresa de confiança!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 17:17

Se eu não cadastrasse a empresa e corresse atrás do prejuízo não teria sido atendida. A empresa a contra gosto, devolveu o dinheiro do produto que não chegou. Não transmitiu profissionalismo nem segurança. Fica trocando de CNPJ constantemente... Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1