PRODUTO NÃO ENTREGUE

Em réplica
Cruzeiro - SP
06/02/2025 às 16:36
ID: 209267725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou muito triste com o ocorrido. Dia 08/01/******* efetuei a compra de 2 Coalas um para meu filho e outra para minha sobrinha.
Meu filho quando viu ficou muito animado, pois faz tratamento para crises de ansiedade.. e criou muito expectativa com a pelúcia.
Entretanto, desde tal data, a empresa vai me informando que o código de rastreio está com problemas.. que houve problema também no lote da pelúcia..e que logo irão enviar o código. Porém, até hoje nada.
Cansada de ser enrolada, solicitei o cancelamento e me deixaram sem resposta. Não me responderam mais.
Estou muito triste, o aniversário do meu filho é dia 10/02 e ele queria muito essa pelúcia de presente.
Espero e desejo muito estar enganada, mas infelizmente acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 13:57
Olá Ana Beatriz, tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado, especialmente sabendo que a compra foi feita com tanto carinho. Entendemos sua frustração e sentimos muito por toda a situação.
Tivemos, de fato, problemas com o lote anterior das pelúcias e atrasos na obtenção de um novo fornecedor que atendesse ao nosso padrão de qualidade. Essa situação nos fez falhar com você, e reconhecemos isso. No entanto, queremos assegurar que seu pedido foi enviado hoje e o código de rastreamento é *******.
Estamos à disposição para qualquer suporte que você precise e reafirmamos nosso compromisso em proporcionar tranquilidade e bem-estar para quem confia em nós. Esperamos que o Coala traga o conforto e a alegria que você merece.
Mais uma vez, pedimos desculpas sinceras e agradecemos sua paciência. Obrigado por nos permitir corrigir este erro.
Atenciosamente,
Equipe Calmplush.
Réplica do consumidor
13/02/2025 às 14:13
De acordo com a mensagem recebida pelo whats pela empresa CalmPlus, esse código de rastreio está incorreto.
Pois, vocês me informaram que o código não será via correios e sim pela LATAM.
Inclusive, pediram para que eu ignorasse o e-mail com o código de rastreio, esse mesmo código que informaram acima.
Então, infelizmente, não acredito mais em vocês. Já solicitei o cancelamento e meu reembolso.
Sem mais! Já gastei muita energia com vocês. E alguém aqui tem que trabalhar...