PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Acionei a minha garantia em dezembro e ainda não recebi minha peça

Caloi - Cannondale
Salvador - BA
12/04/2024 às 15:08
ID: 186651379
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá,
Acionei minha garantia em dezembro de 2023 através da loja licenciada pela caloi, Mais Bike. Já estamos em abril de 2024 e ainda não tive novidades do envio da peça, além de que a garantia foi aprovada. Segue o número do ticket para que possam localizar a solicitação. O.S 35726.
Agradeço desde já

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 10:47

Olá, Lucca.

Primeiramente gostaria de agradecer por nos notificar sobre o ocorrido. Não desejamos e esperamos que as nossas bikes apresentem qualquer tipo de defeito, pois todos os produtos passam por um rigoroso teste de qualidade e desempenho antes de sair da fábrica, entretanto, fatos com este nos dá a oportunidade de enxergar melhor nossos processos para trilharmos o caminho certo.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente á você jamais foi ou será nossa intenção. Asseguramos-lhe que abriremos um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido e auxiliá-lo da melhor forma.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Referente aos componentes elétricos para E-Vibe Urbam e E-Vibe Easy Rider (o Motor de Cubo, Bateria e Display) o prazo é de 2 anos. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem de rodas, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Estou verificando com o nosso time interno para obter informações sobre o status do envio da peça. Assim que receber uma resposta, entrarei em contato para informar sobre quaisquer atualizações.

Protocolo: CAL890341

Tenha uma excelente semana!

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 12:13

olá
sigo no aguardo de um retorno

Réplica da empresa

18/04/2024 às 10:34

Olá, Lucca.

Recebi o retorno do seu protocolo nosso time interno informou que não tínhamos a peça em nosso estoque e por isso, foi criada uma nova Ordem de Serviço para o envio diretamente por nossa fabrica de Manaus. O prazo estimado de entrega na loja e de 15 a 20 dias.


Em breve, retorno o contato com o código de rastreio para acompanhamento.


Tenha uma excelente semana!

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 12:07

Boa tarde,

Parece brincadeira. Mas simplesmente pedi a garantia por conta de um defeito na bateria e finalmente chegou em minha residência uma caixa da Caloi. Quando fui abrir, era um pneu....... Gostaria de saber o que aconteceu e quando receberei minha bateria.

Réplica da empresa

02/05/2024 às 12:27

Olá, Lucca.

Agradeço pelo retorno, fui informada pelo nosso time interno que a NF 000402005-1 que diz respeito a bateria, está em rota para a sua residência . A bateria foi expedida por nossa fabrica em Manaus e não pode ser levada via aérea, somente via terrestre. Por isso a entrega demora um pouco mais. Tivemos também o feriado de 01/05. A previsão de entrega fica entre 15 a 20 dias. Se a bateria não chegar até dia 10/05, por favor peço que nos acione novamente.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica da empresa

02/05/2024 às 12:27

Olá, Lucca.

Agradeço pelo retorno, fui informada pelo nosso time interno que a NF 000402005-1 que diz respeito a bateria, está em rota para a sua residência . A bateria foi expedida por nossa fabrica em Manaus e não pode ser levada via aérea, somente via terrestre. Por isso a entrega demora um pouco mais. Tivemos também o feriado de 01/05. A previsão de entrega fica entre 15 a 20 dias. Se a bateria não chegar até dia 10/05, por favor peço que nos acione novamente.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 16:14

Boa tarde,

Então receio que eu tenha recebido um pneu por engano. Como devo proceder?
Obrigado

Réplica da empresa

03/05/2024 às 14:15

Olá, Lucca.
Agradeço pelo retorno.

Verifiquei junto ao nosso time interno, e fui informada que você poderá ficar com o pneu.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 15:02

Olá, tudo certo?

Como combinado, estou passando para avisar que a bateria ainda não foi entregue. A previsão era 10/05.

Agradeço desde já.

Réplica da empresa

14/05/2024 às 15:28

Olá, Lucca.
Agradeço pelo retorno.

Informo que peça foi expedida por nossa fabrica em Manaus (NF 402005). O prazo para entrega é de 15 a 20 dias uteis. Caso você não receba até o final desta semana, nos informar, por gentileza.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 14:35

Olá,
Como combinado, estou entrando em contato para avisar que a bateria ainda não chegou.
Obrigado

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade