aUSÊNCIA DE INFORMAÇÃO SOBRE O PESO DO PRODUTO

Caloi - Cannondale
Brasília - DF
16/04/2024 às 09:25

Caloi não informa na ficha técnica da bicicleta Explorer Comp SL 2024 o peso bruto e líquido, dificultando a tomada de decisão pela compra do produto, ou comprovando o que anuncia: " é mais leve que sua geração anterior". Portanto, qual é o peso dessa bicicleta?

16/04/2024 às 11:46

Olá Tiago.

Informo que estou buscando as informações referente ao Peso Líquido e Buto, com o nosso time interno. Em breve retorno o contato por aqui, com a resposta de sua solicitação.

Protocolo de atendimento: CAL890561

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

16/04/2024 às 14:11

Fico no aguardo da informação. Mas é um descuido com o consumidor, pois uma informação básica do produto não foi disponibilizada.

16/04/2024 às 14:42

Olá Tiago.
Peço desculpas pelo ocorrido. Encaminhei sua solicitação ao nosso time interno, que já retornou com as informações necessárias abaixo:

Peso Bruto: 16,500
Peso líquido 14,550
Ressalto que esses pesos são aproximados.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?