Bagageiro Caloi Easy Rider Furação não corresponde aos parafusos que vieram, nem aos indicados no material

Caloi - Cannondale
19/05/2024 às 21:13

Comprei a Bike Easy Rider, e ao montar a parte do bagageiro, o parafuso M5 x 16mm não entrou nas furações próximas à roda traseira. Como se o parafuso fosse maior que os furos.

Não consegui finalizar a montagem, e estou a 3d com a bike parada na garagem, agora me sinto obrigada a levar a uma assistencia e despender mais dinheiro, para fazer funcionar algo que deveria ter vindo perfeito de fábrica, em um objeto que não é barato. Extremamente frustrada.

20/05/2024 às 11:01

Olá Julia.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-la da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (São Paulo/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

BIKE FOR LIFE

Bairro: SANTANA
E-mail: contato@emotors.mobi
Telefone: (11) 2939-6609

Protocolo: CAL894318.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?