Balança cannondale full si 2019

Ubá - MG
12/06/2024 às 09:27
ID: 190646067

Bom dia.

Mais uma vez a balança que liga o quadro a suspensão trincou, sendo a terceira fez que isso ocorre, vou ficar sem andar, sem treinar e agora quero vender minha bike, sempre sonhei e amo andar de cannondale mas já chega, não existe uma peça de carbono apresentar o problema mais uma vez e eu não ter segurança .
Posso até continuar com cannondale mas não com essa balança e esse quadro

12/06/2024 às 11:51

Olá Thiago.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda cque, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura do quadro de 90 dias para defeito de fabricação, contados a partir da data de emissão descrita na Nota Fiscal, conforme divulgado em nosso https://www.cannondale.com/pt-br/warranty. A garantia vitalícia do quadro é aplicada para danos estruturais, desde que seja decorrente a defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Cannondale reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa loja: FMW BIKE PECAS E ACESSORIOS LTDA, para fazer uma análise técnica, pois a mesma foi responsável por sua solicitação de garantia. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos. Lembrando que havendo a necessidade de troca de peças, os itens serão substituídos por componentes correspondentes ao modelo adquirido, para não descaracterizar o produto, preservando assim a sua originalidade.

Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

Protocolo: CAL896872.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

15/06/2024 às 14:05

Agilidade no atendimento

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas