PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Banco da bike aro 29 não sustenta 70 kg

Caloi - Cannondale
Camaquã - RS
22/04/2024 às 13:48
ID: 187267811
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, comprei 2 bicicletas da Caloi modelo aro 29 velox há mais ou menos 1 mês na Afubra. Desde então, não conseguimos utilizar as mesmas, já mandei diversas vezes para a loja, só trocam pela mesma peça e não resolvem. A peça que tem logo embaixo do banco é muito fraca e quando sentamos no banco ele cai para trás. Paguei 1300 reais em cada bicicleta e terei que tirar do meu bolso para comprar uma peça que preste? Espero que resolvam, e enviar a mesma peça do mesmo sistema não é resolver, ou teremos que recorrer ao CDC, infelizmente. Era um sonho ter essas bikes e se tornou um pesadelo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 15:13

Olá Tailine.


Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.


Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.


Na sua cidade (Camaquã/RS) não dispomos de Postos Autorizados, dessa forma para auxiliá-la da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.


Protocolo: CAL891235.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 15:01

Não recomendo para ninguém! Me pediram centenas de dados, tudo isso para que aconteça justamente o que aconteceu, eu DESISTI! Vou pagar do meu próprio bolso, mas podem ter certeza que NUNCA MAIS compro nada da Caloi, caro e de qualidade péssima.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade