Banco da bike aro 29 não sustenta 70 kg

Caloi - Cannondale
Camaquã - RS
22/04/2024 às 13:48

Olá, comprei 2 bicicletas da Caloi modelo aro 29 velox há mais ou menos 1 mês na Afubra. Desde então, não conseguimos utilizar as mesmas, já mandei diversas vezes para a loja, só trocam pela mesma peça e não resolvem. A peça que tem logo embaixo do banco é muito fraca e quando sentamos no banco ele cai para trás. Paguei 1300 reais em cada bicicleta e terei que tirar do meu bolso para comprar uma peça que preste? Espero que resolvam, e enviar a mesma peça do mesmo sistema não é resolver, ou teremos que recorrer ao CDC, infelizmente. Era um sonho ter essas bikes e se tornou um pesadelo.

22/04/2024 às 15:13

Olá Tailine.

Na sua cidade (Camaquã/RS) não dispomos de Postos Autorizados, dessa forma para auxiliá-la da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL891235.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

29/04/2024 às 15:01

Não recomendo para ninguém! Me pediram centenas de dados, tudo isso para que aconteça justamente o que aconteceu, eu DESISTI! Vou pagar do meu próprio bolso, mas podem ter certeza que NUNCA MAIS compro nada da Caloi, caro e de qualidade péssima.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?