Bicicleta Caloi aro 29 veio faltando peças

Caloi - Cannondale
Campinas - SP
19/02/2024 às 12:10

Bom dia! Comprei uma bicicleta Caloi aro 29 pelo site da magalu, pra dar de presente pra minha mãe e veio faltando peças. O canote de prender o banco e a presilha de prender o canote a bicicleta. Já faz uns dias que estou entrando em contato com a magalu, porém não está resolvendo. Disseram que houve um erro interno na loja. Filmamos o momento em que abrimos a caixa como prova, se precisar enviamos o vídeo. Como a bicicleta é da empresa Caloi achei melhor entrar em contato direto com vocês também. Gostaria que resolvessem esse problema o quanto antes por favor. São duas peças simples. Essa é a terceira bicicleta da Caloi que tenho, e foi a única que me deu problema na hora da entrega. Se puderem agilizar por favor, caso precisem do vídeo, mando sem problemas.

19/02/2024 às 13:40

Olá Márcio.

Nós podemos auxiliá-lo com o envio das peças faltantes na embalagem. Para prosseguirmos com o seu atendimento preciso que me encaminhe os dados solicitados via e-mail. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL884309.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

27/02/2024 às 18:32

Boa noite. ainda estou no águardo das peças faltantes da bicicleta caloi. já respondi o email da magalu. fico no aguardo.

28/02/2024 às 14:17

Olá Márcio.

Verifiquei a nossa caixa de e-mail, mas não recebemos a sua mensagem. Encaminhei uma mensagem privada solicitando os dados novamente, se possível me envie os dados por este canal. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?