Bicicleta Caloi xplorer Comp com freio sem marca

Imaruí - SC
27/12/2023 às 22:11
ID: 179220437

Adquiri uma bicicleta Caloi Explorer Comp
para minha surpresa, os freios não são da marca Shimano, o mesmo não nem tem marca, não tem nada escrito nos, nenhuma procedência de quem fabrica os freios.
como vou, utilizar a bicicleta colocando a minha vida em risco, se nem sei quem é o fabricante do freio.

Estou me sentindo desrespeitado pela empresa.

No site da Caloi, a propaganda também que os freios são Shimano.
Porém esse freio que veio em minha bicicleta não tem procedência. Não tem segurança. Desejo a troca do par de freios hidráulicos, pela marca shimano.

28/12/2023 às 09:32

Olá Hyago.

O modelo Explorer Comp 2023 foi projetado com freios Shimano MT200, conforme descrito na ficha técnica do produto que segue em anexo. Porém, é importante ressaltar que as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, podendo variar com base na disponibilidade de componentes e outros fatores, conforme consta em nosso site: https://caloi.com/produto/explorer-comp-2023/, logo abaixo a especificação técnica do produto.

Para prosseguirmos com o seu atendimento preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

Protocolo: CAL879307.

Importante:
A partir do dia 08/12/2023 iniciamos o inventário, sendo assim o envio de peças estará suspenso temporariamente. Nós voltaremos a faturar peças a partir da segunda semana de Janeiro/24.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

03/01/2024 às 08:00

até agora não recebi nenhum retorno!!!

03/01/2024 às 14:44

Olá Hyago.

Agradeço pelo envio dos dados, mas não recebemos a foto da bike completa. Aguardo o recebimento da imagem para prosseguirmos com o seu atendimento.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

22/03/2024 às 22:44

muitos atenciosos !

Está com problemas com Caloi - Cannondale?