PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Bicicleta chegou com arranhões muito descascada

Caloi - Cannondale
Grossos - RN
10/04/2024 às 23:36
ID: 186524641
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou bastante decepcionada, comprei uma bicicleta para presente de aniversário da minha filha, a bicicleta era pra ser entregue dia 24 de março, chegou dia 10 de abril com várias dias de atraso e depois do dia do aniversário. O pior de tudo a criança passou todos esses dias de atraso esperando a tão sonhada bicicleta chegar e quando finalmente chegou, q começamos a montar a montar para nossa decepção a bicicleta com vários arranhões, eu disse q ia devolver e a criança entrou em desespero começou a chorar pois já fazia vários dias esperando. Tentei entrar em contato com a empresa para pedir somente a troca da parte q veio mais arranhada e descascado a tinta mais infelizmente só tinha a opção de devolver o produto todo. Estou tentando entrar em contato aqui com a Caloi pois é uma presa de nome pra ver se resolve esse meu problema de trocar apenas as parte ruim da bicicleta, pois foi muito desgaste psicológico para uma criança e infelizmente não tenho como tirar a bicicleta da criança para devolver toda . Peço por favor que resolva esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 09:55

Olá Franciele.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nós vamos auxiliá-la com o problema apresentado em sua bicicleta, mas para que isso ocorra preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento vamos abrir um chamado junto ao time interno para análise do defeito. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Protocolo: CAL890018.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

11/05/2024 às 11:49

A empresa teve total respeito com o consumidor e resolveu o problema. Muito bom saber q ainda tem empresas que presam pelo cliente muito satisfeita

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade