Bicicleta de papelão

Caloi - Cannondale
Esteio - RS
31/01/2024 às 14:12

Comprei uma caloi, em março, não faz 1 ano ainda e a mesma mal é usada, e esta se desmanchando!
Tive mais gasto do que benefícios com a mesma!
Os cabos de trocar a marcha quando foi usar pra trocar simplesmente Arrebentaram, ambos!
Nunca mais pude trocar a marcha dela pq estão estragados!
As baladas de freios se somem a cada freiada, e olha que nem ando rápido pra usar tanto assim!
Sempre escutei falar bem na marca r agora estou decepcionada, bicicleta em menos de 1 anos vou ter que trocar os freios e os cabos de marcha e a bicicleta foi usada no máximo 5 vezes!

31/01/2024 às 16:01

Olá Andressa.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Quando um consumidor realiza a aquisição de uma bicicleta Caloi e identifica a falta de peças, peças divergentes ou avarias, o mesmo deve notificar a empresa imediatamente sobre o ocorrido, por meio dos Serviços Autorizados ou SAC CALOI. Uma vez recebendo a notificação sobre avarias de fabricação ou falta de peças temos por lei (Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, descrito no CDC) um período de até 30 dias para sanar os problemas ocorridos com o produto. Como a sua bicicleta foi adquirida em Março de 2023 a garantia legal para componentes de 90 dias expirou.

Para prosseguirmos com o seu atendimento preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL882775.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

08/03/2024 às 19:29

Não recebi nada em e-mail

Está com problemas com Caloi - Cannondale?