PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Bicicleta Elétrica Cara e Sem Qualidade

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Adquiri a bicicleta em 06/01/23, usei bem pouco em com apenas 06 meses o carregador soltou o conector, não possui nem um sinal de mal uso, o problema é no produto que é frágil

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 08:25

Olá Bruno.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Como descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Conforme contato telefônico na data de hoje informo que para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (São Paulo/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PEDALLA E-BIKES – BIKES ELÉTRICAS
RUA SOLON, 795
Bairro: BOM RETIRO
E-mail: operacao@ebmsbikes.com.br
Telefone: Fixo: (11) 2320-7000 / Whatsapp: (11) 94230-9829

BIKES ELÉTRICAS: E-MOTORS MOBILITY
RUA URUPIARA, 523
Bairro: SANTANA
E-mail: contato@emotors.mobi
Telefone: (11) 2939-6609

BIKE FOR LIFE
AVENIDA COTOVIA 385
Bairro: INDIANOPOLIS
E-mail: contato@bikeforlife.com.br
Telefone: 1150937353

ANTONIO DA CRUZ FILHO -ME
RUA CHICO PONTES, 1585
Bairro: VILA GUILHERME
Telefone: (11) 2909-2647

REVISA CICLO
RUA CORONEL JUNQUEIRA FRANCO 26, CASA 3
Bairro: JARDIM TABOAO
E-mail: jr_ciclo@hotmail.com
Telefone: (11) 98192-0922

IMPÉRIO BIKE
AVENIDA MUTINGA 1601, LOJA 1603
Bairro: JARDIM SANTO ELIAS
E-mail: gerencia.imperiobike@hotmail.com
Telefone: (11) 3901-1570

MOURA BIKE
R. DEOCLECIANO DE OLIVEIRA FILHO 366
Bairro: PQ STO ANTONIO
E-mail: fcmr123@outlook.com
Telefone: (11) 5897-8569

IMPYNA
RUA DO ORATORIO 518
Bairro: MOOCA
E-mail: impyna@hotmail.com
Telefone: (11) 2605-8674

VIA LESTE
AV SAO MIGUEL 5830
Bairro: VILA SIRIA
Telefone: (11) 2041-6351

PEDAL REDONDO
AVENIDA DO CURSINO 1880
Bairro: SAUDE
E-mail: abu@pedalredondo.com.br
Telefone: (11) 5572-1126

Protocolo: CAL890487.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 15:10

Przezados, boa tarde!

Foi deixado o carregador com problema na BIKE FOR LIFE, foi passado o protocolo 38327, qual o prazo?

Réplica da empresa

18/04/2024 às 15:43

Olá Bruno.

Agradeço pelo retorno.

Após a abertura da Ordem de Serviço os analistas tem o prazo de até 7 dias úteis para retornar a comunicação com a autorizada, após esse prazo, caso queira consultar o andamento da sua solicitação por aqui ou pelo telefone do SAC, tenha em mãos o número da Ordem de Serviço que foi gerado pelo Posto Autorizado ou o número do CPF.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 17:57

Boa Tarde!

O prazo estipulado venceu e ainda não fui informado.

Réplica da empresa

30/04/2024 às 11:07

Olá Bruno.

Conforme contato telefônico na data de hoje, protocolo CAL892176. Informo que sua garantia foi aprovada com o envio de um novo carregador para o Posto Autorizado Bike For Life.

Em breve retorno o contato com o número de rastreio para acompanhamento.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade