Bicicleta Elétrica Cara e Sem Qualidade

Adquiri a bicicleta em 06/01/23, usei bem pouco em com apenas 06 meses o carregador soltou o conector, não possui nem um sinal de mal uso, o problema é no produto que é frágil

16/04/2024 às 08:25

Olá Bruno.

Como descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Conforme contato telefônico na data de hoje informo que para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (São Paulo/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PEDALLA E-BIKES – BIKES ELÉTRICAS

Telefone: (11) 5572-1126

Protocolo: CAL890487.

18/04/2024 às 15:10

Przezados, boa tarde!

Foi deixado o carregador com problema na BIKE FOR LIFE, foi passado o protocolo 38327, qual o prazo?

18/04/2024 às 15:43

Agradeço pelo retorno.

Após a abertura da Ordem de Serviço os analistas tem o prazo de até 7 dias úteis para retornar a comunicação com a autorizada, após esse prazo, caso queira consultar o andamento da sua solicitação por aqui ou pelo telefone do SAC, tenha em mãos o número da Ordem de Serviço que foi gerado pelo Posto Autorizado ou o número do CPF.

29/04/2024 às 17:57

Boa Tarde!

O prazo estipulado venceu e ainda não fui informado.

30/04/2024 às 11:07

Olá Bruno.

Conforme contato telefônico na data de hoje, protocolo CAL892176. Informo que sua garantia foi aprovada com o envio de um novo carregador para o Posto Autorizado Bike For Life.

Em breve retorno o contato com o número de rastreio para acompanhamento.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?