Bike Caloi easy Rider com raios quebrando

Caloi - Cannondale
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2024 às 08:53
ID: 190553785

A cerca de um mês fiz a compra de uma bike elétrica Caloi easy Rider e desde de lá venho tendo problemas com raios quebrando. Já fui em uma oficina já troquei todos os raios e mesmo assim continua quebrando. Estava vendo pra levar em uma autorizada mas a mais próxima do meu endereço fica a mais de 40 km então sem condições. Gostaria de saber oq pode ser feito pq não é possível que uma bike tão cara estava apresentando esses tipos de defeito com pouco mais de um mês de uso .

11/06/2024 às 09:28

Olá Welerson.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda cque, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Referente aos componentes elétricos dos modelos E-Vibe Urbam, E-Vibe Easy Rider e Mobylette (Motor, Bateria e Display) o prazo é um pouco maior, sendo especificamente de 2 anos. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário.

Nós vamos auxiliá-lo com o problema apresentado em sua bicicleta, mas para que isso ocorra preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento vamos abrir um chamado junto ao time interno para análise do defeito. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Protocolo: CAL896673.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas