Bike sem as pecas originais!

Caloi - Cannondale
Brasília - DF
11/03/2024 às 18:56

Comprei atraves do mercado livre uma caloi elite carbon team numa loja representante da caloi e chegou hoje atraves da azul cargo, para minha surpresa a bike , que é tamanho M, veio com o guidom e pe de vela do tamanho P, um absurdo!!! Alem de que a nota fiscal veio com um valo 90 % menor do que eu paguei! Quero uma solucao! Ja abri um chamado no mercado livre para devolver, a loja se chama Vá de bikes shop e fica localizada em Manaus

12/03/2024 às 10:37

Olá Sérgio.

Quando um consumidor realiza a aquisição de uma bicicleta Caloi e identifica a falta de peças, peças divergentes ou avarias, o mesmo deve notificar a empresa imediatamente sobre o ocorrido, por meio dos Serviços Autorizados ou SAC CALOI. Uma vez recebendo a notificação sobre avarias de fabricação ou falta de peças temos por lei (Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, descrito no CDC) um período de até 30 dias para sanar os problemas ocorridos com o produto.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (Brasília/DF) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

BIKE MANIA

SHVP RUA 05 CHACARA, 121
Bairro: SETOR HABITACIONAL VICENTE PIRES
E-mail: gomao12@hotmail.com
Telefone: (61) 3382-6210

Referente ao valor da Nota Fiscal é necessário entrar em contato diretamente com o revendedor do produto para solicitar a correção, pois o fabricante não é responsável pela emissão deste documento, uma vez que não fazemos venda direta ao consumidor final.

Protocolo: CAL886594.

12/03/2024 às 11:01

ta joia! muito obrigado

12/03/2024 às 13:04

Olá Sérgio.

Disponha, qualquer dúvida estou às ordens!

14/03/2024 às 11:56

bom dia levei na big bike e ele disseram que nao posso abrir o chamado com ele, que somente na loja que compreique fica a 3 mil km de onde moro, preciso de uma solucao

15/03/2024 às 09:25

Olá Sérgio.

Não havendo a possibilidade de acionar a garantia junto a Assistência Big Bike, recomendo que entre em contato com os demais técnicos disponibilizados na sua região. Segue contatos abaixo para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

BIKE MANIA

Bairro: SETOR HABITACIONAL VICENTE PIRES
E-mail: gomao12@hotmail.com
Telefone: (61) 3382-6210

15/03/2024 às 10:19

bom dia, consegui fazer na cicle canarinho, peco por gentileza atencao no meu caso.
protocolo *******

15/03/2024 às 10:44

Olá Sérgio.

O prazo para análise da Ordem de Serviço: 37622 é de 7 à 10 dias úteis, podendo ser finalizada antes deste período também.
Estou acompanhando a análise e assim que o resultado estiver disponível retorno o contato para informar.

Tenha um excelente final de semana!

15/03/2024 às 11:51

muito obrigado pelo atendimento da caloi, foi muito prestativo e ja aprovou a troca dos meus componentes que vieram tamanho errado, queria agradecer e dizer que realmente podemos confiar nesta grande marca nacional que da origulho à nos brasileiros

15/03/2024 às 11:54

muito empenho na solucao dos problemas , agradeço a caloi

Está com problemas com Caloi - Cannondale?