PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Caloi Andes Aro 26

Caloi - Cannondale
Dourados - MS
15/04/2024 às 15:03
ID: 186801827
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde! Recebi o produto na quinta-feira e na sexta-feira já levei para revisão e montagem. O tecnico informou que o Aro da bike veio com defeito e caso ele enchesse o pneu, correria o risco de estourar. Estou tentando contato por telefone, nos dois que são colocados no site, mas não estou conseguindo contato. Preciso do reparo na garantia urgente, meu produto está parado no local. Aguardo retorno, por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 08:49

Olá Guilherme.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Como que conforme contato telefônico na data de hoje você mencionou que não consegue levar até o Posto Autorizado por conta da distância. Desta forma para auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me preciso que me encaminhe a documentação solicitada via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL890495.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 14:33

Sthefany, encaminhei as informações e fotos/vídeos que me solicitou por e-mail. Aguardo retorno de vocês, muito obrigado!

Réplica da empresa

16/04/2024 às 14:47

Olá Guilherme.

Recebi o seu e-mail com a documentação, contudo ficou faltando as imagens solicitadas via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 16:55

Sthefany, enviei as imagens e videos pelo Instagram. Meu insta é guilhermecapelli. Aguardo retorno!

Réplica da empresa

17/04/2024 às 09:48

Olá Guilherme.
Agradeço pelo retorno.

Encaminhei as imagens para o nosso time interno seguir com a avaliação, prazo de retorno é de até 7 dias úteis.
Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL890680



Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocal

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 18:18

Boa tarde! Estou aguardando o código de rastreio, pois não fico em casa em horário comercial, porém, moro perto do serviço. Preciso acompanhar para receber o aro e assim usar meu produto. Aguardo retorno!

Réplica da empresa

30/04/2024 às 11:27

Olá Guilherme.

Estou aguardando a liberação do código de rastreio, como informamos anteriormente o prazo estimado para expedição é de 07 a 10 dias úteis, (podendo haver alterações de datas, dependendo da demanda).

Em breve, retorno o contato com o código de rastreio para acompanhamento.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

03/05/2024 às 14:30

Ok, aguardo retorno!

Réplica da empresa

03/05/2024 às 15:23

Olá Guilherme.

Eu que agradeço, em breve, retorno o contato com o código de rastreio para acompanhamento.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 15:24

Boa tarde! Tudo bem? Estou a mais de 20 dias aguardando para ultilizar o meu produto e até agora a peça não saiu para chegar aqui? Aguardo retorno e solução com urgência, por favor.

Réplica da empresa

07/05/2024 às 09:47

Olá Guilherme.

Tenho atualizações do seu caso, seu pedido foi enviado através da transportadora Jamef e o prazo de entrega é até 08/05/2024.

Caso não receba a encomenda até a data mencionada acima, pedimos que, por gentileza, retorne o contato conosco para verificarmos o ocorrido

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocalo

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 10:06

Bom dia, Sthefany! Fiz o envio da nota fiscal pelo HugMe, para o reembolso. Aguardo retorno! Obrigado!

Réplica da empresa

08/05/2024 às 10:31

Olá, Guilherme.

Que ótima noticia, fico contente em saber que deu tudo certo com a instalação. Para seguirmos com o reembolso peço que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 16:26

Boa tarde! Aguardo o valor de reembolso para finalizar a reclamação! Obrigado!

Réplica da empresa

16/05/2024 às 10:49

Olá, Guilherme.

Sua solicitação referente ao reembolso foi aprovada, e o prazo estimado para depósito é de 15 à 20 dias, contados a partir do dia 08/05/24.

Qualquer dúvida ou problema estou às ordens.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade