Caloi Andes Aro 26

Caloi - Cannondale
Dourados - MS
15/04/2024 às 15:03

Boa tarde! Recebi o produto na quinta-feira e na sexta-feira já levei para revisão e montagem. O tecnico informou que o Aro da bike veio com defeito e caso ele enchesse o pneu, correria o risco de estourar. Estou tentando contato por telefone, nos dois que são colocados no site, mas não estou conseguindo contato. Preciso do reparo na garantia urgente, meu produto está parado no local. Aguardo retorno, por favor!

16/04/2024 às 08:49

Olá Guilherme.

Como que conforme contato telefônico na data de hoje você mencionou que não consegue levar até o Posto Autorizado por conta da distância. Desta forma para auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me preciso que me encaminhe a documentação solicitada via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL890495.

16/04/2024 às 14:33

Sthefany, encaminhei as informações e fotos/vídeos que me solicitou por e-mail. Aguardo retorno de vocês, muito obrigado!

16/04/2024 às 14:47

Olá Guilherme.

Recebi o seu e-mail com a documentação, contudo ficou faltando as imagens solicitadas via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

16/04/2024 às 16:55

Sthefany, enviei as imagens e videos pelo Instagram. Meu insta é guilhermecapelli. Aguardo retorno!

17/04/2024 às 09:48

Agradeço pelo retorno.

Encaminhei as imagens para o nosso time interno seguir com a avaliação, prazo de retorno é de até 7 dias úteis.
Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL890680

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocal

29/04/2024 às 18:18

Boa tarde! Estou aguardando o código de rastreio, pois não fico em casa em horário comercial, porém, moro perto do serviço. Preciso acompanhar para receber o aro e assim usar meu produto. Aguardo retorno!

30/04/2024 às 11:27

Olá Guilherme.

Estou aguardando a liberação do código de rastreio, como informamos anteriormente o prazo estimado para expedição é de 07 a 10 dias úteis, (podendo haver alterações de datas, dependendo da demanda).

Em breve, retorno o contato com o código de rastreio para acompanhamento.

03/05/2024 às 14:30

Ok, aguardo retorno!

03/05/2024 às 15:23

Olá Guilherme.

Eu que agradeço, em breve, retorno o contato com o código de rastreio para acompanhamento.

06/05/2024 às 15:24

Boa tarde! Tudo bem? Estou a mais de 20 dias aguardando para ultilizar o meu produto e até agora a peça não saiu para chegar aqui? Aguardo retorno e solução com urgência, por favor.

07/05/2024 às 09:47

Olá Guilherme.

Tenho atualizações do seu caso, seu pedido foi enviado através da transportadora Jamef e o prazo de entrega é até 08/05/2024.

Caso não receba a encomenda até a data mencionada acima, pedimos que, por gentileza, retorne o contato conosco para verificarmos o ocorrido

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocalo

08/05/2024 às 10:06

Bom dia, Sthefany! Fiz o envio da nota fiscal pelo HugMe, para o reembolso. Aguardo retorno! Obrigado!

08/05/2024 às 10:31

Olá, Guilherme.

Que ótima noticia, fico contente em saber que deu tudo certo com a instalação. Para seguirmos com o reembolso peço que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

15/05/2024 às 16:26

Boa tarde! Aguardo o valor de reembolso para finalizar a reclamação! Obrigado!

16/05/2024 às 10:49

Olá, Guilherme.

Sua solicitação referente ao reembolso foi aprovada, e o prazo estimado para depósito é de 15 à 20 dias, contados a partir do dia 08/05/24.

Qualquer dúvida ou problema estou às ordens.

Daniel Ferreira
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?