Caloi CECI

Caloi - Cannondale
03/05/2024 às 17:31

caloi tem mais de 120 anos de história. recebi hoje a versao CECI da bicicleta para minha filha. PEÇAS QUE NÃO ENCAIXAM, FALTA DE FERRAMENTAS PARA MONTAGEM, MANUAL INSIPIENTE. Parabéns caloi pelos seus 120 anos. Fazendo a coisa mais simples do mundo (bicicleta) ser complicada. Estou levando agora a bicicleta recem chegada da minha filha no bicicleteiro.

[Editado pelo Reclame Aqui] de produto. [Editado pelo Reclame Aqui] de marca.

06/05/2024 às 12:09

Olá Tailine.

Vamos auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL892701.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

09/05/2024 às 10:18

Olá Gustavo.

Protocolo: CAL892701.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?