Caloi cross extra light

Caloi - Cannondale
Cachoeirinha - RS
14/02/2024 às 00:52

No site você anunciam o valor "sugerido" a R$ 4.900 porem os revendedores estao colocando preços abusivos chegando a ser R$14.000..
Considero praticamente um [Editado pelo Reclame Aqui].
O site da marca informar um valor que seja a 1/3 do que realmente esta sendo comercializado.
Teria alguma forma de eu adquirir o produto no preco real sugerido?

14/02/2024 às 14:14

Olá Vinícius.

O valor descrito em nosso site refere-se ao preço sugerido pelo produto, inclusive logo após o valor consta essa informação. Queremos esclarecer que, a Caloi não tem gerência nas negociações de valores e prazo de entrega realizadas entre revenda e consumidor final, pois os lojistas espalhados pelo país são pessoas jurídicas autônomas, independentes e que possuem total liberdade para praticar conforme regra de mercado a vendas de bicicletas. Desta forma, as condições de aquisição e pagamento da bike devem ser verificadas junto à loja.

A Caloi Cross Extra Light que foi o grande sucesso da década de 80 e marcou uma geração, esta de volta! Fizemos uma releitura deste clássico novamente em 2023, mantendo as suas principais características. Nós fabricamos 1.500 exemplares do modelo por ser uma edição limitada, sendo 750 na icônica cor azul com dourado e outros 750 na cor Branca com vermelho e todas já foram disponibilizadas para comercialização através dos revendedores divulgados no nosso site. O produto estará disponível para aquisição enquanto durarem os estoques das lojas participantes. Por gentileza, acesse o link: https://caloi.com/onde-comprar-caloi-cross/ para localizar as lojas mais próximas para tentar realizar a compra do produto.

Protocolo: CAL883873.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?