Caloi Easy Rider E-Vibe - Problema com ERRO 30

Caloi - Cannondale
17/04/2024 às 18:33

Olá. Fiz uma compra por meio da Decathlon no dia 27/04/2023 de uma BIKE ELETRICA CALOI E-VI, M : 1M65-1M75 PRETA (Cód. Produto 2336254) e agora, após um ano de uso ela está apresentando problemas em sua parte elétrica. O pedal assistido elétrico parou de funcionar e aparece uma mensagem de ERRO 30 no display eletrônico da bicicleta.

Poderiam me ajudar?

18/04/2024 às 09:47

Olá Dandara.

Para a correção do Erro 30 é preciso que realize o procedimento abaixo. Verifique se o problema foi corrigido e, por gentileza, nos posicione.

- Deixar a bateria carregando por 5h30min;
- Após o carregamento resetar o display:

Pressionar o botão + e - simultaneamente por 2s;
Com o botão + selecione a opção y;
Pressionar o botão liga por 2s;
No display vai aparecer DEF-00;
Desligar a ligar a bike novamente

Caso o problema persista, nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (São Paulo/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PEDALLA E-BIKES – BIKES ELÉTRICAS

Bairro: SAUDE
E-mail: abu@pedalredondo.com.br
Telefone: (11) 5572-1126

Protocolo: CAL890819

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?