Caloi elite Carbon Sport com resto de peças

Caloi - Cannondale
Aquiraz - CE
04/05/2024 às 10:31

Comprei uma Caloi elite nova na loja , mesmo sabendo dos problemas crônicos do canote, que resolvi colocando um canote de carbono
Mais o pior foi uma trava de suspensão invertida que foi colocado e enviando na bike
A loja como sempre não resolve nada para seus clientes
Uma extrema gambiarra em uma bike de performance você utilizar uma trava de suspensão pra cima ou então invertida , representante comercial do estado está ciente e não resolveu nada. Primeira e última compra Caloi.

06/05/2024 às 14:55

Olá, Leonardo.

Na sua cidade (Aquiraz/CE) não dispomos de Postos Autorizados, dessa forma para auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL892757.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocalo

Está com problemas com Caloi - Cannondale?