Cobrança de serviço em garantia

Caloi - Cannondale
Vitória - ES
22/04/2024 às 14:04

Comprei uma Caloi Explorer Expert 2023 em meados de dezembro de 2023. Pois bem, pouco tempo após o uso da bike, ela começou a apresentar problemas no freio traseiro e também um "tec-tec" no movimento central. Em contato com a Caloi, depois de algumas semanas, levei na oficina indicada pela própria Caloi. A substituição da peças e o reparo foi feito, porém a oficina me cobrou R$ 150 por isso sem qualquer tipo de aviso prévio dessa cobrança por parte da oficina nem pela Caloi. Achei isso um absurdo, mas paguei para poder retirar minha bike porque já estava irritado com tanta burocracia e demora e mandei o comprovante para a Caloi que, até então estava respondendo rasoavelmente rápido aos contatos via e-mail durante o processo da garantia. Estou há mais de duas semanas sem resposta da Caloi aguardando o meu reembolso. Nunca vi cobrar valor de serviço em garantia.

23/04/2024 às 08:57

Olá Állek.

Informo que sua solicitação de reembolso foi aprovada e vamos seguir com o depósito. Para prosseguirmos com o seu atendimento preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL891264

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

18/05/2024 às 10:55

Houve cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] da oficina indicada pela Caloi de serviço em garantia. Só houve reembolso por conta da visibilidade da plataforma e mesmo assim, com muita burocracia, muitas exigências em relação à conta bancária fora a demora em efetuar a tranferência bancária.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?