Compra

Caloi - Cannondale
Gravataí - RS
22/02/2024 às 14:39
ID: 183119009

Fiz uma compra de uma bicicleta Caloi elite carbon Sport SLX com a suspensão RockShox Recon (conforme especificação técnicas informadas no anúncio) na loja Bike Point em Criciúma SC. Moro em Gravataí RS, me dirige de carro até a cidade de Criciúma, em torno de 300km de distância. Chegando na loja, vi que a bicicleta estava com outra suspensão (Judy), diferente do anúncio. Preciso que troquem a suspensão para Recon conforme fiz o pedido com o vendedor da loja, o mesmo disse que já entrou em contato com a Caloi, mas não teve nenhum retorno.

23/02/2024 às 09:05

Olá Janaína.

O modelo Elite Carbon Sport (https://caloi.com/produto/elite-carbon-sport-2021/) é configurado com 2 opções de suspensão, sendo o modelo RockShox Recon Silver ou Suntour XCR34 AIR 100mm / Boost / com trava remota, conforme mencionado na ficha técnica do produto disponível em nosso site. É importante ressaltar que as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, podendo variar com base na disponibilidade de componentes e outros fatores.

Ao consultar o sistema de garantia, não localizei nenhuma solicitação criada pela loja Bike Point em seu nome. Nós vamos auxiliá-la com o caso mencionado, mas para prosseguirmos com o seu atendimento preciso que me encaminhe os dados solicitados via e-mail. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL884850.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?