Comprei uma bicicleta caloi explorer expert e veio com a rosca da pinça de freio suspensão rockshox espanada

Caloi - Cannondale
Leme - SP
20/02/2024 às 18:04

Comprei, chegou na sexta passada, sábado foi feito a montagem e na hora de fazer a regulagem do freio, foi notado que a rosca da suspensão que segura a pinça de freio dianteiro estava espanada, o vendedor passou pra eu preencher o formulário do site. Preenchi o formulário, mandei fotos no site, mandei e-mail e nenhum retorno até o momento. Comprei a bicicleta pro dia-a-dia, tá complicado andar com um freio só. Alguém consegue me ajudar?!

21/02/2024 às 08:08

Olá Lucas.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação do Posto Autorizado Caloi disponível na sua cidade (Leme/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

BICICLETARIA SÃO MANOEL
AV 29 DE AGOSTO, 949
Bairro: CENTRO
E-mail: soniagaino@hotmail.com
Telefone: 19 3571 6694

Protocolo: CAL884489.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?