Comprei uma Caloi Cross e caiu o Pedivela, Eixo e todos os componentes, inclusive a corrente.

Caloi - Cannondale
Curitiba - PR
29/01/2024 às 22:31

Comprei uma bicicleta modelo Caloi Cross BMX Branca e Azul no dia 09/12/2023 de presente para o meu filho. Ocorre que na primeira semana de uso, a bicicleta já apresentou problema no Pedivela, os eixos simplesmente se soltaram. Levei na oficina credenciada da Caloi, onde adquiri o produto (Dataro Sports Comércio e Representação de Bicicletas Ltda) que fizeram um aperto e aparentemente estava funcionando. Mais uma semana de uso e novamente apresentou o mesmo problema, caindo dessa vez o Pedivela, Eixo e todos os componentes, inclusive a corrente. Levei novamente e o problema não foi resolvido. Diante disso, estou muito insatisfeita com a marca Caloi, porque até o momento não resolveu o meu problema. O meu filho está sem a bicicleta que foi adquirida justamente em época de férias escolares. Quero ressarcimento do valor pago (R$ 1.299,99) conforme nota em anexo.

30/01/2024 às 13:25

Olá Cristiane.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-la da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Posto Autorizado Caloi disponíveis na sua cidade para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

MONTAN BIKES

Bairro: CAMPO COMPRIDO
E-mail: oficina@bikebrothers.com.br
Telefone: (41) 3121-9222

Protocolo: CAL882567.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

31/01/2024 às 08:29

A Caloi me respondei rapidamente indicando as Assistências Autorizadas para eu levar a bicicleta do meu filho. Vou levar conforme orientado. Neste momento, me atenderam prontamente.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?