Comprei uma caloi vulkan com defeito

Caloi - Cannondale
Manaus - AM
23/04/2024 às 03:23

Comprei a vulkan em uma loja revendedora da marca em Manaus, andei com ela algumas vezes e percebi que o guidão estava meio solto. Fiz os apertos nele e ficou bom, logo depois fui sair com ela de novo e o pedal saiu. Isso é muito perigoso, claro, tive uma queda. Alguns machucados, logo após fui verificar o motivo da peça ter saído. A rosca estava toda consumida, não tinha mais as raias internas onde o pedal encaixa. ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA CALOI VIA EMAIL NO ANO PASSADO APÓS O ACIDENTE, ATÉ HOJE NÃO TIVE RETORNO!!!!

23/04/2024 às 11:24

Olá Nardelly.

Primeiramente gostaria de agradecer por nos notificar sobre o ocorrido. Não desejamos e esperamos que as nossas bikes apresentem qualquer tipo de defeito, pois todos os produtos passam por um rigoroso teste de qualidade e desempenho antes de sair da fábrica, entretanto, fatos com este nos dá a oportunidade de enxergar melhor nossos processos para trilharmos o caminho certo.

Antes de seguir com o seu atendimento gostaria de saber se você está bem?

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Para verificarmos a melhor forma de auxílio preciso entender melhor o que de fato aconteceu. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente á você jamais foi ou será nossa intenção. Asseguramos-lhe que abriremos um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido e auxiliá-la da melhor forma. Para que isso ocorra, por gentileza, encaminhe a documentação solicitada através da mensagem privada que enviamos ao seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.

Protocolo: CAL891347

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 5853-2744 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK:https://facebook.com/movimentocaloi.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?