Corrente arrebentada

Caloi - Cannondale
Campinas - SP
14/02/2024 às 15:28

Comprei via Centauro a bicicleta caloi Velox 21 v dia 16/01/2024. No último dia 10/02/2024 durante pedal ao atravessar uma avenida a corrente da bicicleta simplesmente arrebentou me expondo ao risco de sofrer um acidente alem de empurrar a bicicleta a pé até em casa. Gostaria de providências pois a bicicleta não tem 3 semanas de uso
Obrigado

14/02/2024 às 16:10

Olá Luiz.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (Campinas/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PEDALARE

Bairro: CENTRO
E-mail: brasilservice.camila@hotmail.com
Telefone: (19) 3236-5438

Protocolo: CAL883935.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

01/04/2024 às 15:43

Problema resolvido

Está com problemas com Caloi - Cannondale?