Descaso com o consumidor

Caloi - Cannondale
Dourados - MS
25/05/2024 às 18:00

Realizei a compra de uma bicicleta, antes de 1 ano da aquisição ela foi furtada, realizei Boletim de Ocorrência, porém sem o número do quadro fui informado que não posso comprovar que é minha e que deveria falar com a fabricante.
Entrei em contato, além do tempo de demora longo, dias sem respostas, fui mal atendido e não recebi o número do quadro, já faz mais de um mês que pedi para o sac via e-mail.
O número do quadro deveria constar na nota fiscal ou ser enviado pela fabricante.

27/05/2024 às 09:26

Ola Pedro.

Todas as nossa bicicletas possuem o número do Chassi gravado no quadro, que por sua vez pode estar localizado no movimento central, ponta da rabeira (próximo a roda traseira) ou na abraçadeira do selim.

Por uma questão de segurança o consumidor deve solicitar essa anotação na Nota Fiscal no ato da compra ou na primeira revisão na Rede de Serviços Autorizados, conforme descrito no manual do proprietário, enviado juntamente com o produto, e anexado via mensagem privada. Se ao invés do Lojista, esta anotação for feita pelo Serviço Autorizado Caloi, é necessário que o técnico estampe o carimbo que o identifique no documento fiscal.

Deixo claro que essa anotação não pode ser feita pelo proprietário em nenhuma circunstância, pois ocasionará a perda total da garantia do produto.

Caso a bicicleta seja [Editado pelo Reclame Aqui]/furtada e depois apreendida será possível provar que a mesma lhe pertence através desse registro. Se o chassi não foi registrado na Nota Fiscal antes do ato do [Editado pelo Reclame Aqui]/furto, infelizmente, não será possível recuperá-lo, pois este número está gravado exclusivamente no produto.

Protocolo CAL895129

FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.

27/05/2024 às 10:06

Vocês afirmam que por questão de segurança o consumidor DEVE ter as anotações do número do quadro mas não informam nenhum momento sobre isso, somente quando realmente preciso
A falta de atenção e de cuidado e compromisso com os clientes foi inesperada para mim, isso é um absurdo!

27/05/2024 às 10:26

Manteremos o posicionamento do atendimento, conforme abaixo:

Protocolo: CAL895129.

27/05/2024 às 10:30

Isso é uma vergonha, ignoram completamente o cliente e o que foi dito, não buscam nenhuma forma de auxiliar, perdi meu meio de locomoção para ir ao trabalho e simplesmente enviam mensagens automáticas
UMA VERGONHA

27/05/2024 às 10:48

Ola Pedro.

A tratativa passada refere-se ao que fora solicitado, como não houve mudança na solicitação, logo não haverá alteração na tratativa, pois a política da empresa permanecerá a mesma. Infelizmente, não será possível atender a sua solicitação, como explicado anteriormente, visto que o chassi está gravado exclusivamente no quadro da bicicleta. Como não foi solicitado no ato da compra ou na primeira revisão a anotação do chassi na Nota Fiscal, não será possível resgatá-lo uma vez que o produto foi furtado.

Contamos com a sua compreensão.

27/05/2024 às 11:15

Ridículo, sem cordialidade e nem preocupação nenhuma com o cliente!
Exigem de mim algo que nunca foi avisado
Absurdo, uma vergonha essa empresa

27/05/2024 às 11:17

A empresa responde rápido, mas achei de tamanha estupidez e falta de cordialidade, não se preocuparam e nem tentaram ajudar

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 11:27

Manteremos o posicionamento do atendimento, conforme abaixo:

Protocolo: CAL895129.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas