Deslizamento do canote

Caloi - Cannondale
Salto - SP
25/05/2024 às 20:14

Adquirir uma Caloi Carbon Sport SLX no site Bike Point, e estou com problema no canote, mesmo aplicando o torque recomendado de 7Nm o seat binder não está segurando o canote na posição. Preciso de uma solução para o problema!

27/05/2024 às 09:55

Olá Márcio.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos.

Segue abaixo a indicação do Postos Autorizado Caloi disponível na sua cidade para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

CICLOCARECA
RUA ITAPIRU, 387
Bairro: CENTRO
E-mail: ciclocareca@uol.com.br
Telefone: (11) 4028-7053

Protocolo: CAL895154.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

31/05/2024 às 16:03

Eficaz no tempo de resposta e na orientação quanto a solução do problema. A empresa parceira responsável pela manutenção técnica foi bem objetiva e a princípio solucionou o problema. Ainda estou avaliando a eficácia dos ajustes realizados.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas