Reclamação não respondidaNão respondida

Caloi - Cannondale
Blumenau - SC
19/04/2016 às 15:47
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei uma F29 left em Roma em janeiro de 2015, fiz meu pedal na cidade realizando um sonho e no retorno declarei para fins de nacionalização e ter os direitos de garantia como rege nosso CDC. Infelizmente tive uma rachadura no seat tube que em pesquisa percebi ser comum. em contato com o SAC que até agora foi o unico que falei o resto da equipe até agora não me deu sequer retorno, tive a informação que mesmo o produto nacionalizado não há garantia oferecida pela empresa no Brasil. Eu teria que procurar a loja em que comprei na europa. Enfim me sinto péssimo pois a legalização do produto feita na entrada sendo ainda um produto vendido em todo o mundo sem diferenças de construção e materiais não teria porque não ter garantia. Estou até o momento fazendo contatos com vários e-mails até mesmo na pagina da cannondale no facebook e vejo que viram minha reclamação mas não respondem... Espero em breve conseguir pois com certeza procurarei meus direitos.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?