DIFICULDADE PARA ATIVAR GARANTIA

Caloi - Cannondale
20/05/2024 às 10:13

Estou há 15 dias tentando acionar a garantia da minha Bicicleta Caloi Explorer Sport A23 Aluminio -
TMR29V24 2023, adquirida pela Internet dia 28/3/24.
Tentei pelo site, cadastrei meus dados e ninguém entrou em contato. Todos os Fones/ dados de assistência autorizadas fornecidos pelo site (pouquíssimas alternativas e distantes), estão desatualizados.
Pena que não devolvi a bike, já que ainda estava no prazo de arrependimento.
Na montagem, feita em bicicletaria, os parafusos do suporte de garrafinha não giram.
Até agora não tenho suporte dianteiro.

20/05/2024 às 13:58

Olá Eva.

Os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente, não há nenhum problema que possa impossibilite a comunicação conosco. Verifiquei internamente, e não recebemos sua notificação por outra canal que não este, por este motivo não houve retorno.

Como não há possibilidade de se deslocar aos Postos Credenciados Caloi devido à distância, preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

Protocolo: CAL894371.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

11/07/2024 às 17:56

A Caloi me atendeu prontamente apos essa publicação e solucionou meu problema, muito embora tenha sido um processo extremamente burocrático. Volto a salientar que se no site houvesse mais disponibilidade de assistência técnica e que as que ali estão estivessem com os dados atualizados e realmente ativas, facilitaria muito mais a vida do consumidor.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas