PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DIFICULDADE PARA ATIVAR GARANTIA

Caloi - Cannondale
São Paulo - SP
20/05/2024 às 10:13
ID: 189116123
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou há 15 dias tentando acionar a garantia da minha Bicicleta Caloi Explorer Sport A23 Aluminio -
TMR29V24 2023, adquirida pela Internet dia 28/3/24.
Tentei pelo site, cadastrei meus dados e ninguém entrou em contato. Todos os Fones/ dados de assistência autorizadas fornecidos pelo site (pouquíssimas alternativas e distantes), estão desatualizados.
Pena que não devolvi a bike, já que ainda estava no prazo de arrependimento.
Na montagem, feita em bicicletaria, os parafusos do suporte de garrafinha não giram.
Até agora não tenho suporte dianteiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 13:58

Olá Eva.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Os nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente, não há nenhum problema que possa impossibilite a comunicação conosco. Verifiquei internamente, e não recebemos sua notificação por outra canal que não este, por este motivo não houve retorno.

Como não há possibilidade de se deslocar aos Postos Credenciados Caloi devido à distância, preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

Protocolo: CAL894371.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 17:56

A Caloi me atendeu prontamente apos essa publicação e solucionou meu problema, muito embora tenha sido um processo extremamente burocrático. Volto a salientar que se no site houvesse mais disponibilidade de assistência técnica e que as que ali estão estivessem com os dados atualizados e realmente ativas, facilitaria muito mais a vida do consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
Melhores
Bicicletas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade