Eixo boost traseiro cannondale trail sl4

Caloi - Cannondale
Belo Horizonte - MG
07/02/2024 às 20:58

Tenho uma cannondale trail sl4 onde tive problema no eixo traseiro boost e será necessário a troca. Fui em duas lojas autorizada da cannondale em BH e não existe a peça para reposição. Meus treinos e metas de 2024 estão todas atrasadas por causa da falta dessa peça desde final de janeiro.

08/02/2024 às 12:12

Olá Bruno.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura do quadro de 90 dias para defeito de fabricação, contados a partir da data de emissão descrita na Nota Fiscal, conforme divulgado em nosso https://www.cannondale.com/pt-br/warranty. A garantia vitalícia do quadro é aplicada para danos estruturais, desde que seja decorrente a defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nós podemos e vamos auxiliá-lo com a compra de peças para reposição. Como nós não fazemos venda direta ao consumidor final, é necessário que você entre em contato diretamente com os Postos Credenciados Caloi divulgados em nosso site (https://caloi.com/assistencia-tecnica/), pois todos os lojistas possuem as ferramentas necessárias para realização do pedido via sistema. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

Na sua cidade (Belo Horizonte/MG) disponibilizamos alguns Postos Credenciados Caloi, conforme mencionadas abaixo, mas caso queira acionar uma Assistência de outra região não tem problema, fica a seu critério. O lojista da sua escolha irá fornecer todas as informações necessárias com relação ao valor do frete e formas de envio.

BROU BRUTO LOJA DA BRUTALIDADE

RUA LEVINDO LOPES, 373
Bairro: SAVASSI
E-mail: comercial@elevenbikes.com.br
Telefone: (31) 2555-1911

A revenda abaixo fica na cidade de Araraquara/SP e também atendem todo o Brasil, eles podem lhe dar todo o suporte necessário para compra de peças para reposição.

DUCK BIKE
ALAMEDA ROGERIO [Editado pelo Reclame Aqui] FERRAZ 165
Bairro: VILA FERROVIARIA
E-mail: duckbike@duckbike.com.br
Telefone: 1633357718

Contudo, estou verificando com o time interno a previsão do recebimento da peça em nossa fábrica, e em breve retorno o contato com atualizações.

Protocolo: CAL883444.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?