Envio de peça pro endereço errado e falta de assistência

Caloi - Cannondale
Palhoça - SC
20/03/2024 às 12:56
ID: 185020603

No final do ano de 2023, a empresa ao qual trabalho realizou um sorteio de brindes, entre os brindes estava a bicicleta da Caloi, na qual fui contemplada.

Recebi a bicicleta da empresa, montamos ela, e três dias depois no domingo fui usar ela, e depois de uns 500 metros que subi na bicicleta, o aro rachou e cortou a câmera.

Informei a empresa sobre o ocorrido e a pessoa responsável pelo brindes entrou em contato com a Caloi, e me foi informado que deveria ser encaminhado um e-mail informando o que tinha acontecido, foi encaminhado o e-mail. E apos alguns dias sem retorno, ligamos para garantia, e ai foi informado que a peça foi para o lugar errado.
Entramos em contato novamente semana passada e foi informado que ainda nao se tinha o codigo de rastreio, mas o codigo e gerado no momento da postagem.

Gostaria da solucao do meu problema, e um atendimento que nao demore o retorno.

Fico no aguardo.

20/03/2024 às 14:46

Olá Maria.

Não localizamos solicitações de garantia em seu nome. Caso a garantia tenha sido aberta em nome de terceiros preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Dessa forma, será possível localizarmos a solicitação em questão e prestar os devidos esclarecimentos.

Protocolo: CAL887675.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

22/03/2024 às 09:45

Ola Maria.

Venho por meio dessa mensagem, pois não obtive êxito através do telefone.

Verifiquei o nosso portal de garantia, e não há nenhuma solicitação em seu nome. Dessa forma, recomendo que siga a orientação descrita abaixo:

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Não localizei nenhuma Ordem de Serviço em seu nome. Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos.

Segue abaixo a indicação do Postos Autorizado Caloi disponível na sua cidade para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

CICLE GUCKERT
R VINTE E QUATRO DE ABRIL 3081
Bairro: CENTRO
Telefone: (48) 3242-2853

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?