Falta de assistência técnica e peças de reposição Mobylette Caloi

Caloi - Cannondale
Cuiabá - MT
27/02/2024 às 12:21

Em outubro/23 adquiri a bicicleta elétrica Mobylette da Caloi. Em fevereiro/24 identifiquei um barulho estranho na roda traseira e verifiquei que 5 raios estão quebrados. Procurei no site da Caloi se existe assistência técnica em Niterói - RJ e não encontrei. Liguei para alguns cicles em busca de reparo e nenhum possui os raios compatíveis para fazer a troca. Procurei na internet e também não encontrei peças de reposição. Enviei e-mail para o SAC da Caloi e não responderam. Aguardo retorno para solucionar meu problema enquanto a bicicleta está parada.

27/02/2024 às 13:25

Olá Bruno.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Referente aos componentes elétricos dos modelos E-Vibe Urbam, E-Vibe Easy Rider e Mobylette (Motor, Bateria e Display) o prazo é um pouco maior, sendo especificamente de 2 anos. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário.

Como nós não fazemos venda direta ao consumidor final, é necessário que você entre em contato diretamente com os Postos Credenciados Caloi divulgados em nosso site (https://caloi.com/assistencia-tecnica/), pois todos os lojistas possuem as ferramentas necessárias para realização do pedido via sistema. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

Na sua cidade (Niteroi/RJ) não há Postos Credenciados Caloi, mas a compra de peças para reposição pode ser feita por qualquer Assistência Caloi, mesmo que seja de outra região. O lojista da sua escolha irá fornecer todas as informações necessárias com relação ao valor do frete e formas de envio.

A revenda abaixo fica na cidade de Araraquara/SP e também atendem todo o Brasil, eles podem lhe dar todo o suporte necessário para compra de peças para reposição.

DUCK BIKE
ALAMEDA ROGERIO [Editado pelo Reclame Aqui] FERRAZ 165
Bairro: VILA FERROVIARIA
E-mail: duckbike@duckbike.com.br
Telefone: 1633357718

Protocolo: CAL885229.

27/02/2024 às 13:53

Boa tarde. Em relação à resposta apresentada, no site da Caloi existe apenas uma empresa credenciada na cidade do Rio de Janeiro, o que é lamentável considerando o nome Caloi. Tentei contato pelo telefone indicado em Araraquara/SP e o telefone informado não existe. Sendo assim, após 4 meses de uso, apresento minha insatisfação e indignação com a assistência técnica da Caloi para a Mobylette Elétrica e não recomendo a compra.

27/02/2024 às 16:20

Olá Bruno.

Na cidade do Rio de Janeiro disponibilizamos a Assistência Técnica mencionada abaixo. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

FILHOS BIKES
AV A PISTA 1, LOTE 32; QUADRA 22; CASA 2
Bairro: INHOAIBA
E-mail: filhosbikes@gmail.com
Telefone: (21) 98836-7988

Referente a loja Duck Bike localizada na cidade de Araraquara/SP, informo que o telefone indicado anteriormente (16 3335-7718) está correto e ativo. Inclusive falei a pouco com o Alexandre e Luiz Fernando, e possuem a peça em estoque para venda imediata. Assim que possível entre em contato com o lojista que o mesmo lhe dará todo o suporte com e venda da peça.

27/02/2024 às 16:36

Agradeço pelo retorno. Fiz o contato novamente e fui atendido pela loja. Informaram possuir a peça. Espero resolver. Obrigado.

27/02/2024 às 16:49

Olá Bruno.

Imagina, qualquer dúvida estou às ordens.

27/02/2024 às 17:00

Atendente prestativo, mas insatisfeito por não encontrar assistência técnica e peças de reposição na cidade do RJ

Está com problemas com Caloi - Cannondale?