Garantia Apeovada mas nao pagam

Caloi - Cannondale
06/02/2024 às 14:21
ID: 182059073

Tenho um pedido de garantia ja aprovado pela cannondale= > CAL881905, onde foi acionada a garantia em 10/dez/23 pela bicicletaria autorizada, já fazem quase 2 meses e ate o presente momento nao recebi o valor que me foi oferecido pela bike, estou ficando doente por conta dessa demora e sem a bicicleta minha diabetes esta aumentando e me deixando cada dia mais doente, a bicicleta é importante para meu tratamento e sem ela a glicose nao é controlada, venho por meio desta solicitar urgência no pagamento da bicicleta para que eu possa adquirir uma bike nova o quanto antes e assim poder voltar as rotinas e baixar a minha glicemia, nao posso ser penalizado se a caloi/cannondale nao tem o quadro original que foi comprado e nao tenham em estoque para repor, estou sendo prejudicado pela demora e desorganização da empresa, por favor faça-me o depósito do valor de forma urgente e se necessário eu levo a bicicleta onde vcs quiserem para efetuar a base de troca conforme o termo de compromisso ja assinado, enviado e preenchido corretamente desde 31/01/2024.

06/02/2024 às 16:52

Olá Leandro.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura do quadro de 90 dias para defeito de fabricação, contados a partir da data de emissão descrita na Nota Fiscal, conforme divulgado em nosso https://www.cannondale.com/pt-br/warranty. A garantia vitalícia do quadro é aplicada para danos estruturais, desde que seja decorrente a defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nós recebemos o Termo de Quitação assinado e daremos sequência com o acordo realizado, onde o produto avariado será coletado antecipadamente. Após o recebimento em nossa fábrica sera realizado o checklist, sendo aprovado prosseguiremos com o processo de restituiçao da quantia de R$ 14.596,35, referente ao valor devidamente atualizado.

A não devolução do produto completo e original, acarretará medidas judiciais cabíveis, inclusive, a busca e apreensão do produto.

Devido algumas regiões serem mais distantes do nosso polo e por conta das atuais condições climáticas, a coleta da bike pode sofrer atrasos. Contudo, solicitamos a transportadora que realize a coleta do prroduto até o fim desta semana. Em breve receberá atualizações da coleta.

06/02/2024 às 17:01

Boa tarde, tudo isso que cometou ja é sabido por mim e eu já passei duas datas de coleta da bicicleta sendo elas o dia 02/02 e 05/02 e nenhuma delas teve a retirada e nem sequer uma devolutiva para me informar, ou seja um descaso para com o cliente, espero que seja retirado a bicicleta ate quinta feira agora, caso contrário nao tratarei mais o caso com vcs do SAC e sim no nível jurídico junto a meu advogado, espero que pelo menos eu receba alguma resposta

14/02/2024 às 14:57

Olá Leandro.

Verificamos o seu caso junto ao time interno e fomos notificados que a sua bicicleta foi coletada semana passada, conforme solicitado. Referente à restituição do valor pago pelo produto corrigido monetariamente, o mesmo foi programado para ser creditado em sua conta ainda hoje.

15/02/2024 às 06:49

bom dia, nao foi creditado nenhum valor em minha conta , como podem mentir dessa maneira? sera que existe uma empresa seria e pessoas comprometidas em ajudar seus clientes ai desse lado? poxa vida que descaso para comigo

15/02/2024 às 16:32

Olá Leandro.

Lamento pelo ocorrido. Estou verificando o caso junto ao Time Interno, e em breve retorno o contato com um posicionamento.

16/02/2024 às 10:19

Olá Leandro.

Devido à um erro sistêmico o seu pagamento não foi processado conforme o combinado. Porém, foi realizado um novo agendamento e a restituição será creditada em sua conta hoje.

Peço desculpas pelo ocorrido novamente.

Tenha um excelente final de semana!

16/02/2024 às 10:43

oi bom dia, ainda hoje mesmo? qual o horário limite para esse crédito? por favor nao furem novamente esse compromisso, por favor!

16/02/2024 às 10:51

Olá Leandro.

O pagamento será creditado no dia de hoje, mas não há um horário específico para este processamento, podendo ser compensado a qualquer momento.

17/02/2024 às 06:56

boa experiência

Está com problemas com Caloi - Cannondale?