Garantia aro

Caloi - Cannondale
Estância Velha - RS
15/04/2024 às 13:21

Comprei uma bicicleta caloi Explorer em janeiro, levei na loja para a primeira revisão em fevereiro.
Identificaram o aro torto e acionaram a fabrica para garantia e a mesma foi concedida.
Porém estou no aguardo a mais de 60 dias e não tenho previsão de chegada do mesmo.

16/04/2024 às 09:35

Olá Cassio.

Identificamos que a que a sua garantia foi acionada junto ao Posto Autorizado: MBIKE, mediante Ordem de Serviço: 37350. Após análise foi aprovado a substituição ARO em garantia.

Estou verificando junto ao nosso time interno, o código de rastreio referente ao envio da peça. Em breve retorno o contato com um posicionamento referente a sua solicitação.

Protocolo: C6AL890510.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

24/04/2024 às 12:32

atendimento rapido

Está com problemas com Caloi - Cannondale?