PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Garantia aro

Caloi - Cannondale
Estância Velha - RS
15/04/2024 às 13:21
ID: 186790815
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma bicicleta caloi Explorer em janeiro, levei na loja para a primeira revisão em fevereiro.
Identificaram o aro torto e acionaram a fabrica para garantia e a mesma foi concedida.
Porém estou no aguardo a mais de 60 dias e não tenho previsão de chegada do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 09:35

Olá Cassio.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Identificamos que a que a sua garantia foi acionada junto ao Posto Autorizado: MBIKE, mediante Ordem de Serviço: 37350. Após análise foi aprovado a substituição ARO em garantia.

Estou verificando junto ao nosso time interno, o código de rastreio referente ao envio da peça. Em breve retorno o contato com um posicionamento referente a sua solicitação.

Protocolo: C6AL890510.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente

Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 12:32

atendimento rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade